Reunimos várias dicas e conselhos para o seu dia de casamento!

Dicas e recomendações importantes para o ajudar a escolher o seu fotógrafo.

O que deve perguntar ao seu fotógrafo de casamento.

Fornecedores favoritos da região de Lisboa e arredores.

Entenda porque os fotógrafos de casamento precisam do tempo que solicitamos.

Dicas e recomendações sobre o que vestir e como fazer a maquilhagem para as sessões de elopement.

Uma lista das perguntas mais frequentes.

Compreender os riscos de contratar um amigo ou familiar com uma boa máquina.

As nossas máquinas, lentes e acessórios para fotografar casamentos e elopements.

Os nossos espaços favoritos para casar em Portugal.

© Diogo Oliveira Photography 2016-19   |   918 134 170   |   info@dophotography.net

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Blog
  • Flickr

Acreditamos, e sempre acreditaremos, que há muito mais na fotografia de casamento do que apenas ter bom equipamento. No entanto, isso não quer dizer que seu fotógrafo de casamento não deva ter um bom equipamento. Aqui está a nossa lista de equipamentos profissionais. Além dos equipamentos listados abaixo, temos uma variedade de tripés, filtros e outros acessórios não mencionados.

NOTA IMPORTANTE: Este artigo pode estar descontinuado, pois a última actualização foi em Outubro de 2019.

 

Para ter uma ideia de qual o tipo de equipamento que se deve utilizar na fotografia de casamento, leia a secção "Que tipo de equipamento utilizam?" no artigo "15 questões a fazer ao seu fotógrafo de casamento".

1. AS NOSSAS MÁQUINAS

Começando pelo corpo, damos preferência às máquinas mais actuais e de alto desempenho que se adequam à fotografia de casamentos.

2. AS NOSSAS LENTES

Adquirimos as melhores lentes profissionais com elevada qualidade para obter a melhor nitidez, contraste e saturação directamente na máquina. Temos múltiplas das seguintes lentes:

3. A NOSSA LUZ

Também temos vários equipamentos de iluminação e sistemas de controlo remoto, como:

5. AS NOSSAS ESTAÇÕES DE TRABALHO

OUTROS SISTEMAS

Alguns dos nossos assistentes utilizam outros corpos e lentes, e alguns outros sistemas, como Nikon ou Sony. Nas filmagens recorremos a sistemas Sony. Aqui fica uma lista parcial do material que podem ver também:

  • Canon 750D