Reunimos várias dicas e conselhos para o seu dia de casamento!

Dicas e recomendações importantes para o ajudar a escolher o seu fotógrafo.

O que deve perguntar ao seu fotógrafo de casamento.

Fornecedores favoritos da região de Lisboa e arredores.

Entenda porque os fotógrafos de casamento precisam do tempo que solicitamos.

Dicas e recomendações sobre o que vestir e como fazer a maquilhagem para as sessões de elopement.

Uma lista das perguntas mais frequentes.

Compreender os riscos de contratar um amigo ou familiar com uma boa máquina.

As nossas máquinas, lentes e acessórios para fotografar casamentos e elopements.

Os nossos espaços favoritos para casar em Portugal.

© Diogo Oliveira Photography 2016-19   |   918 134 170   |   info@dophotography.net

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Blog
  • Flickr

Não temos limite de fotografias que tiramos num casamento. Não temos um número pré-determinado de fotografias enquanto estamos a trabalhar e por isso colocamos o nosso esforço total para capturar todos os momentos e detalhes do vosso casamento, em fotografias vibrantes, criativas e cheias de vida.

Quando nos aproximamos das pessoas que fotografamos com amor e as compreendemos assim como às suas histórias, elas espontaneamente, diante da nossa máquina fotográfica, acabam por expressar toda a sua personalidade e beleza. Às vezes nem sequer se apercebem.

 

O nosso estilo Natural é vibrante, nítido e limpo. Onde os tons de pele são reais e as cores naturais sobressaem, dando à imagem uma estética bonita e intemporal. E onde gostamos de incorporar elementos da Natureza coloridos e vibrantes. Podem ver alguns exemplos abaixo:

Para mais exemplos deste Estilo Natural, vejam o nosso álbum do Pinterest.

Também temos um estilo romântico que pode ser descrito como suave e extravagante, com texturas e tons cinematográficos. Esse estilo é perfeito para cenas na natureza e em locais de casamento mais rústicos. Podem ver alguns exemplos abaixo:

Para mais imagens como estas, podem ver o nosso álbum do Pinterest sobre estilo suave e romântico.

O nosso estilo mais criativo incorpora várias técnicas avançadas quer na máquina quer utilizando flashes para criar efeitos atraentes, criativos e únicos. Pode incluir algumas técnicas da fotografia de paisagem (como o HDR), a utilização do flash fora da máquina, exposições longas, panorâmicas, acessórios luminosos, entre outras técnicas..

Procuramos reflexos, silhuetas, primeiro plano, simetria perfeita e duplas exposições, isto leva-nos a esconder atrás de vários objectos, fotografando contra espelhos, procurando perspectivas diferentes. Tudo o que for necessário para obter a desejada fotografia! A ideia principal é transformar o comum em algo extraordinário, procurando composições interessantes num cenário comum aos nossos olhos.

Podem ver alguns exemplos abaixo:

Também gostamos de fotografar de noite! Procurando misturar paisagens naturais com a fotografia, criando um efeito dramático enquanto mantêm a imagem natural.

Podem ver alguns exemplos abaixo: