Não temos limite de fotografias que tiramos num casamento. Não temos um número pré-determinado de fotografias enquanto estamos a trabalhar e por isso colocamos o nosso esforço total para capturar todos os momentos e detalhes do vosso casamento, em fotografias vibrantes, criativas e cheias de vida.

Quando nos aproximamos das pessoas que fotografamos com amor e as compreendemos assim como às suas histórias, elas espontaneamente, diante da nossa máquina fotográfica, acabam por expressar toda a sua personalidade e beleza. Às vezes nem sequer se apercebem.

 

O nosso estilo Natural é vibrante, nítido e limpo. Onde os tons de pele são reais e as cores naturais sobressaem, dando à imagem uma estética bonita e intemporal. E onde gostamos de incorporar elementos da Natureza coloridos e vibrantes. Podem ver alguns exemplos abaixo:

Para mais exemplos deste Estilo Natural, vejam o nosso álbum do Pinterest.

Também temos um estilo romântico que pode ser descrito como suave e extravagante, com texturas e tons cinematográficos. Esse estilo é perfeito para cenas na natureza e em locais de casamento mais rústicos. Podem ver alguns exemplos abaixo:

Para mais imagens como estas, podem ver o nosso álbum do Pinterest sobre estilo suave e romântico.

O nosso estilo mais criativo incorpora várias técnicas avançadas quer na máquina quer utilizando flashes para criar efeitos atraentes, criativos e únicos. Pode incluir algumas técnicas da fotografia de paisagem (como o HDR), a utilização do flash fora da máquina, exposições longas, panorâmicas, acessórios luminosos, entre outras técnicas..

Procuramos reflexos, silhuetas, primeiro plano, simetria perfeita e duplas exposições, isto leva-nos a esconder atrás de vários objectos, fotografando contra espelhos, procurando perspectivas diferentes. Tudo o que for necessário para obter a desejada fotografia! A ideia principal é transformar o comum em algo extraordinário, procurando composições interessantes num cenário comum aos nossos olhos.

Podem ver alguns exemplos abaixo:

Também gostamos de fotografar de noite! Procurando misturar paisagens naturais com a fotografia, criando um efeito dramático enquanto mantêm a imagem natural.

Podem ver alguns exemplos abaixo:

Vejam o nosso álbum do Pinterest do estilo épico para mais fotografias como estas.

Um casamento é muito mais do que a união entre duas pessoas, é a união de duas famílias. Para celebrar a família, garantimos que dedicamos tempo e atenção aos membros de ambas as famílias.

Isso traduz-se em belos momentos emocionais:

Independentemente de estarem direitos como uma tábua de engomar ou habituados a estar do outro lado da máquina, vamos garantir a orientação necessária para criar poses naturais e confortáveis.

 

Iremos prestar atenção a lábios excessivamente enrugados, ângulos pouco lisonjeiros e outras expressões embaraçosas. Ao mesmo tempo, iremos criar um ambiente calmo para vos deixar mais à vontade e para que as vossas personalidades e afectos sejam os pontos centrais das fotografias.

Adoramos cenas divertidas, especialmente entre vocês e a vossa família e amigos. Algumas das ideias é tirar-vos da vossa zona de conforto, fazendo algo ridículo e diferente, de forma a captar aqueles sorriso e emoções naturais que saem espontâneamente pelo meio das brincadeiras.

Gastaram muito dinheiro em todos os detalhes do vosso casamento, como nos anéis, nos arranjos florais, nas várias peças espalhadas por todo o lado, nos locais, na comida, nas barras de chocolate etc. Nada vai escapar ao nosso olhar!

Iremos procurar capturar todos estes detalhes do seu casamento com muitas das mesmas técnicas descritas acima. Este vosso dia irá passar a correr, e muitas das vezes vocês não vão ter tempo para relaxar e apreciar tudo o que vos rodeia, e por isso teremos fotografias maravilhosas deste vosso grande dia.

E não se esqueçam, tiramos fotos de anéis extraordinárias.

Reunimos várias dicas e conselhos para o seu dia de casamento!

Dicas e recomendações importantes para o ajudar a escolher o seu fotógrafo.

O que deve perguntar ao seu fotógrafo de casamento.

Fornecedores favoritos da região de Lisboa e arredores.

Entenda porque os fotógrafos de casamento precisam do tempo que solicitamos.

Dicas e recomendações sobre o que vestir e como fazer a maquilhagem para as sessões de elopement.

Uma lista das perguntas mais frequentes.

Compreender os riscos de contratar um amigo ou familiar com uma boa máquina.

As nossas máquinas, lentes e acessórios para fotografar casamentos e elopements.

Os nossos espaços favoritos para casar em Portugal.

© Diogo Oliveira Photography 2016-19   |   918 134 170   |   info@dophotography.net

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Blog
  • Flickr